Paith Admin
Mensagens : 68 Data de inscrição : 27/11/2022
| Assunto: Nathan Kendrick Seawell Seg Jan 23, 2023 3:08 pm | |
| -----MAGNÉTICONOME Nathan Kendrick Seawell
IDADE 21 anos | 16/08
ENDGAME Alyssa Benjamin William
NOVATO OU VETERANOVeterano, 2º período de Medicina Quase não aparece nas aulas e, se o faz, se recusa a prestar atenção, além de, ainda por cima, sair no meio delas sem mais nem menos. Contudo, mantém uma relação estável/saudável ou algo parecido com quase todos os seus colegas. Todo mundo sabe que ele preferiria estar cursando qualquer outra coisa que não Medicina e suas notas são um desastre. Hum, bem, pelo menos ele descarta o lado estressante da vida universitária e aproveita o outro o de putaria, festa e bebida com toda a dedicação que deveria estar dando ao curso. | MORADIA Divide um apartamento perto da praia com Mathias e Milena.
PERSONALIDADE ESFP — carismático, agitado, arrogante, volátil, primadonna
BACKSTORYA aparência caucasiana vem da linhagem europeia de ambos os pais, Liliann, que nasceu na Alemanha, e Christopher, que é britânico. No entanto, Nathan nasceu em Vancouver, no Canadá e teve o início, meio e fim de infância regada pela negligência graças à jornada inflexível de trabalho dos progenitores, respectivamente cirurgiã e enfermeiro, além da cobrança incessante para que tomasse rumo na área da saúde, assim como eles. O garoto não podia sequer citar o sonho em qualquer outro ramo que era alvo de uma represália pesada por parte de Liliann. Christopher era um pouco mais brando, tanto que até participava mais da vida do primogênito. Até hoje é um dos únicos que sabem sobre o diagnóstico da hiperatividade de Nathan.
A ida dos três para os EUA se deu por conta da transferência da matriarca, que a jogaria diretamente para o cargo mais alto da hierarquia hospitalar no centro de Massachusetts. Nessa época, com treze anos, Nathan foi simplesmente jogado de um lado para o outro de uma vez, sem consulta ou aviso prévio, causando-lhe um estresse bastante intenso. O tempo que passava sem ir à escola, na maioria das vezes escolhia ficar na rua, passeando com os amigos até tarde, ao invés de voltar para casa.
A adaptação em outro país foi difícil, mas subestimou-se na rapidez, tanto que construiu uma base sólida de amizades, tanto fora quanto dentro da escola. O pior foi aguentar as piadinhas com o sotaque de todo americano babaca sempre que terminava alguma frase com “eh”. Já perdeu as contas de quantos “vai tomar no cu” já disse nesse tipo de situação. Felizmente mesmo que questionavelmente sempre conseguiu se dar bem com as pessoas de modo fácil, mesmo depois de desentendimentos. Vai saber que tipo de magia negra é essa... | EXTRAS▹ Canhoto; ▹ Míope; ▹ Fuma; ▹ Canta, toca baixo, guitarra e teclado; ▹ As orelhas são furadas e cheias de piercings e brincos, além dos no lábio inferior e língua. |
|
|