c a l i f o r n i a d r e a m i n
 
InícioInício  Milena Kamado Empty  CalendárioCalendário  EventosEventos  GaleriaGaleria  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Milena Kamado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Akemy

Akemy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/12/2022

Milena Kamado Empty
MensagemAssunto: Milena Kamado   Milena Kamado EmptySeg Jan 23, 2023 11:41 am

-----

Milena Kamado Milena15Milena Kamado Milena13Milena Kamado Milena14

NOME

Milena Kamado

IDADE

20 anos | 18/02

NOVATO OU VETERANO




Veterana, 3º período de Psicologia

MORADIA

Atualmente mora em um apartamento junto de Nathan e Mathias

PERSONALIDADE




ISFP - reservada, alegre, gentil, observadora, focada, provocativa (quando tem intimidade)


BACKSTORY




Milena Kamado nasceu em Nova York. Sua mãe é japonesa enquanto seu pai americano, os dois se conheceram quando a mulher havia acabado de se mudar para os EUA a procura de expandir sua carreira artística, pois havia recebido propostas para se apresentar e estabelecer no país, enquanto o pai, um executivo no ramo da música, era um casal perfeito. O namoro logo se tornou em casamento, e fruto dele nasceram Arthur e Milena com 3 anos de diferença.

Sua família nunca fora perfeita, bem longe disso. A relação com seu irmão a ajudava muito para enfrentar as várias brigas que se ouviam em casa, que eram bastante frequentes. Apesar de nunca haver violência física seus pais se agrediam verbalmente todo dia e aquilo para ela era um tormento, seu irmão fazia de tudo para que aquilo fosse mais ameno, pelo menos para ela, porém, apesar disso, esse cenário não deixou de afetar a garota, aquele ambiente não era saudável e desde cedo a mesma acabou desenvolvendo ansiedade, acarretando em outros problemas de saúde como consequência. Ela somente queria que os dois calassem a boca e que deixassem ela e seu irmão em paz, para que pudessem brincar e viver como crianças normais, mas essa foi sua rotina até seus 10 anos.

No mês de Setembro, em uma data que não consegue se recordar, a mesma acordou junto de seu irmão e os dois foram tomar o delicioso café que era preparado todas as manhãs, porém ao chegarem a cozinha encontraram a funcionária da casa com um bilhete em suas mãos. Ela não quis lhes mostrar na hora, mas não havia como esconder que era um bilhete se sua mãe dizendo que não podia continuar mais ali. Aquilo foi um baque para todos os três que haviam ficado para trás, mas seu pai, nunca mais foi o mesmo desde então. Quando este não estava enfurnado no trabalho estava se afundando em bebida. A sua relação com a filha nunca foi das melhores, porém, a partir desse dia as coisas pioraram drasticamente. Tudo o que sua mãe sofrera Milena estava sofrendo agora.

Com seu pai sempre a menosprezando e dizendo coisas pejorativas sobre ela, a garota acabou entrando em depressão e ficando com a autoestima extremamente baixa e aos seus 14 anos fez sua primeira e única tentativa de suicídio, aos quais tem as cicatrizes nos pulsos até hoje, mas foi salva por seu irmão que a levou as pressas ao hospital depois de encontrá-la desmaiada no banheiro. Os dois nunca tocaram no assunto a não ser que fosse extremamente necessário. Arthur depois desse episódio exigiu que seu pai pagasse a ela um psicólogo e um psiquiatra, o que ele fez a contra gosto para não contrariar o filho.

Com o tratamento a morena começou a se recuperar aos poucos, passou a não aceitar mais tal comportamento do pai, o que a tornou um pouco "rebelde" quando se tratava dele, apesar de se tornar mais incisiva, o comportamento do pai nunca mudou e na opinião dela nunca irá mudar. Entretanto, apesar disso, sua confiança foi se estabelecendo novamente, enquanto isso ela se distraia com uma câmera fotográfica que seu irmão havia lhe presenteado logo após aquele dia e deu certo, Milena descobriu seu amor pela fotografia e não consegue viver mais sem esse hobby, sendo seu módulo de escape quando está muito estressada ou até para se distrair de uma crise de ansiedade que a acompanha até os dias de hoje.

Ao completar 18 anos, quando descobriu que tinha passado na universidade que queria em San Diego decidiu ir embora sem comunicar ao seu pai, somente informando ao seu irmão que prometeu não dizer para onde ela estava indo. Não tinha muitos planos na verdade, ela só queria ir embora daquele inferno de casa e cursar Psicologia, algo ao qual ela se interessou desde que começou suas sessões de terapia. Era uma forma diferente de ajudar as pessoas e ela queria fazer a diferença como a sua psicóloga havia feito a diferença para ela. Planejou a "fuga" por semanas, foi nesse meio tempo que lembrou que um de seus melhores amigos do colégio, Nathan, estava morando por lá, o que era perfeito. Os dois nunca perderam contato, então não foi difícil e nem constrangedor pedir a ele que a acolhesse. Desde então mora com o loiro e Mathias, que também adorou quando o conheceu.

A mesma mora junto com eles desde então, pagando sua faculdade com ensaios fotográficos ao qual a contratam e fotografias que vende pela internet. Milena agradece pelo tal dom, sem ele seria impossível se sustentar naquela cidade. Hoje ela se encontra feliz e realizada, algo que seria impossível de se pensar alguns anos atrás.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Milena Kamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Mary Magdalene :: RPG California :: Fichas-
Ir para: