Akemy
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/12/2022
| Assunto: Leilin Candmione Blackwood Dom Jan 22, 2023 12:28 pm | |
| -----NOME
Leilin Blackwood
IDADE 19 anos | 13/11
NOVATO OU VETERANOVeterana, 2º período de Administração
| MORADIA
Atualmente mora em um dos prédios mais caros em Hillcrest, num apartamento bem luxuoso, junto com sua namorada
PERSONALIDADEESTJ - arrogante, mimada, racional, observadora e controladora
|
BACKSTORY Leilin Blackwood, uma garota de sorte muitos diriam, milionária, que consegue tudo o que quer e em parte isso é uma realidade. A morena nunca teve de mover um dedo para conseguir coisas materiais, era só estalar os dedos e ali estava, a disposição dela. Afinal o que o dinheiro não compra, certo? É algo que em sua vida ela particularmente gostou, mas até o fim de sua primeira infância sempre se manteve dócil e gentil, não deixando que essa realidade luxuosa lhe subisse a cabeça.
Entretanto, existe algo que ela não conseguir suprir com seu dinheiro, embora ela tivesse tudo o que queria no âmbito material, seu lado emocional era algo completamente diferente. Sua família nunca fora perfeita, se lembra até hoje com clareza das inúmeras brigas e desentendimentos que seus pais tinham, mesmo que ela tivesse só 5 anos quando a mãe partiu levando seus irmãos. Esses mínimos anos para ela foram felizes, ela tinha a companhia de seus irmãos aos quais brincava com frequência e se sentia protegida perto dos dois quando tais episódios aconteciam, apesar de hoje não admitir tal sensação. Então, quando sua mãe partiu com os dois ela se sentiu completamente sozinha e desolada. Ela não era boa o suficiente para ser levada junto? Sua mãe não a amava o suficiente para isso? O que ela tinha feito para que a mãe a deixasse com aquele monstro? Tudo isso passou na cabeça da Leilin de 6 anos que se viu sozinha com um pai que se não a ignorava, estava a cobrando para não ser o mínimo além da perfeição e quando não era isso o mesmo recorria a violência.
Com o passar dos anos a menina se conformou de que provavelmente seus irmãos e sua mãe não iriam mais voltar, os mesmos provavelmente estariam mortos e se não estivessem, não se importavam o suficiente para mandar algum sinal. Ela estava sozinha e desde que ela constatou isso seu comportamento mudou completamente. A garota que antes era doce se transformou completamente em uma menina arrogante, mimada, que fazia questão de demonstrar seu status, se sentindo superior a tudo e todos.
Em sua adolescência se tornou a típica mean girl que fazia questão de realizar bullying com todos que lhe cruzavam o caminho e a irritavam por motivos fúteis e aleatórios. Foi líder de torcida nesses anos, mas apesar de ser popular e estar cercada de pessoas, nunca considerou nenhum daquelas relações como uma real amizade e nenhum daqueles seus "namoradinhos" como algo significativo pra ela. Até a chegada de --- aos seus 15 anos.
De início Leilin a achou apenas estranha e problemática, um alvo fácil para suas provocações e de seu grupo, mas a garota se mostrou apta a revidar, então a relação começou a se tornar interessante para a morena, se divertia como a anos não havia, apesar de negar esse sentimento até para si mesma. Se viu confusa ao começar a sentir atração pela loira e por mais contraditório que seja, a perseguição piorou durante esse tempo por não saber como lidar com tal situação na época, mas ao sua "inimiga" tomar a iniciativa as duas começaram um relacionamento, que dura até os dias de hoje. Seu pai nunca foi a favor da relação, pelo status social da garota, entretanto, nunca fez nada a respeito, pois este nunca atrapalhou o fato da de cabelos negros seguir os passos profissionais do pai, com o maior objetivo de manter seu estilo de vida.
Ao completar 18 anos mudou-se da casa de seu pai com a desculpa de ficar mais perto do campus onde faria seu curso de Administração e aproveitou a oportunidade para que sua namorada morasse junto com ela, porque, de acordo com Leilin, sua garota não iria ficar naquele "muquifo" que chamava de casa. As duas moram juntas desde então e apesar de já ter 1 ano e meio, seu pai não sabe sobre isso e provavelmente expulsaria a namorada de sua filha caso soubesse, ou se importasse a saber ao menos. Atualmente ela e seu pai mantem uma relação fria, sem contato, ele não pode tocá-la mais, o que para a mesma é um alívio, a única coisa que interessa para a de 19 anos é apenas o cartão ilimitado que ele disponibiliza todo mês, é uma situação confortável, para dizer o mínimo.
Sua vida foi do avesso quando seus irmãos mais velhos foram "descobertos", seus sentimentos foram mistos, mas o que mais predominou foi o rancor. Aqueles sentimentos da menina que foi abandonada voltaram e a mulher, apesar de ter boas lembranças com os irmãos e saber bem no fundo que não tinham culpa do ocorrido, nunca fez o esforço de se reaproximar dos dois. Para ela são completos estranhos que atualmente estão ali para arruinar a reputação da família e para lhe causar problemas, não sabe se um dia recuperará essa relação que tinha na infância com os dois e finge não se importar com tal fato
|
|
|