c a l i f o r n i a d r e a m i n

InícioInício  Konstantin Mikhailovich Kozlovsky Empty  CalendárioCalendário  EventosEventos  GaleriaGaleria  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Konstantin Mikhailovich Kozlovsky

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paith
Admin
Paith

Konstantin Mikhailovich Kozlovsky Empty
MensagemAssunto: Konstantin Mikhailovich Kozlovsky   Konstantin Mikhailovich Kozlovsky EmptyTer Nov 29, 2022 4:46 am

-----------
don’t need a relationship
i know exactly why i walk and talk like a machine

Konstantin Mikhailovich Kozlovsky 0rnsYZS

NOME:

NOVATO OU VETERANO:
Novato

TRANSTORNO/MOTIVO/O PORQUÊ DE ESTAR ALI:
DIAGNÓSTICO — Autismo; síndrome de Tourette; transtorno obsessivo-compulsivo
Konstantin é um indivíduo bastante único. Seus tics, causados pela Tourette, são limitados a movimentos corporais, nenhuma palavra de baixo calão escapa a não ser que esteja numa crise pesada, tanto que uma delas foi justamente o motivo de estar neste manicômio. Sua mãe, Esfir, morrendo de medo de que ele acabasse cometendo suicídio por acidente pelas autoagressões involuntárias, correu para interná-lo de uma vez. Ele aceitou de bom grado, por puro respeito à mulher.
Há algumas particularidades em seu quadro de autista. É extremamente inexpressivo, encara com intensidade, não compreende ironia, não consegue comer nada de textura áspera, não faz masking social. Sua vida é bastante reclusa, também nota-se que tem uma grande dificuldade em socializar, de um modo bastante extremo. Não parece se importar com as outras pessoas e mantém-se fundamentalmente distante. É hacker, revela sem muitos rodeios e filtros quando perguntado. Atua nas dark e deep web como provedor de informações, sejam elas confidenciais ou não. Os dados que fornece são caros, tanto que construiu uma pequena fortuna que está escondida em algum canto desconhecido.
Confia em poucas ou nenhuma pessoas. Odeia perder o controle, seja o próprio ou o de uma situação, o que pode ser gatilho para uma crise. Vive num ciclo mental de "se não estiver assim, x vai acontecer e eu não vou estar de acordo comigo mesmo", caracterizando seu TOC comportamental. Sempre mantêm as coisas em ordem de acordo com seu próprio julgamento e, se há interferência externa, conflita e insiste até que tudo esteja de modo que sua mente descanse.

Última edição por Paith em Qui Dez 01, 2022 8:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daphne
Admin
Daphne

Konstantin Mikhailovich Kozlovsky Empty
MensagemAssunto: Re: Konstantin Mikhailovich Kozlovsky   Konstantin Mikhailovich Kozlovsky EmptyQua Nov 30, 2022 11:22 am

se o Kotsya fala, eu escuto
se o Kotsya pensa, eu admiro
se o Kotsya tem 100 fãs, eu sou um deles
se o Kotsya tem 10 fãs, eu sou um deles
se o Kotsya tem 1 fã, eu sou esse fã
se o Kotsya não tem fãs, eu não existo!
se o mundo é contra o Kotsya, eu sou contra o mundo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintmarymagdalene.forumeiros.com

Ir para o topo 
Página 1 de 1